Sobre nós
Roupinhas com História

Nós, pais, temos tendência para guardar as peças dos nossos pequeninos. Há um apego eterno a elas, pois simbolizam uma fase ímpar das nossas vidas.

Este projeto procura dar um novo propósito a estas roupinhas, através da partilha com quem lhe dará valor.

Cá em casa, apostamos na cultura minimalista, não só por ajudar a desapegar, mas também pelo sentimento de liberdade que nos provoca.

Cada objeto tem que ter um sítio e uma função.

Admito: o desapego é mais fácil quando sabemos que aquilo de que gostamos e não serve mais vai parar às mãos de quem dá continuidade e nova vida ao que antes era nosso. Gostamos de reutilizar roupa por esse mesmo motivo.

Cá em casa conhecemos as antigas donas das roupas que usamos. É bom, esta partilha sabe-nos bem. São roupas com história, que continuarão a criar histórias.

A foto que dá luz e vida a este projeto é das minhas #JacomeMatosTwins com os vestidinhos lindos comprados pela Rita, que vestiram, em 2017, as #OliveiraTwins. Hoje, são os vestidinhos de Domingo das minhas meninas. Sabe muito bem...

Há anos que pensava em como dar vida a um projeto que permitisse a troca de roupa de forma otimizada. Surgiam sempre “mas”, mas tudo mudou quando fui mãe pela segunda vez...

Foi assim que esta história começou, conto contigo para a continuar!